Informes Informes

Voltar

Formulário de diagnóstico de vacinação contra a covid-19 para os(as) estudantes residentes das Casas de Estudante Universitárias (CEUs)

A Pró-reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), através da equipe técnica responsável pelo Programa Moradia Estudantil, convida a todos(as) os(as) residentes das Casas de Estudante Universitárias (CEUs) a responderem ao Formulário de Diagnóstico de Vacinação contra a COVID-19.  

O objetivo do formulário é fazer um levantamento visando à proteção da saúde e bem-estar dos(as) residentes, na perspectiva da retomada das atividades acadêmicas presenciais, previstas para o ano de 2022.  

O preenchimento do formulário não é precondição para o retorno; no entanto, o mesmo irá auxiliar a equipe na organização do retorno seguro de todos(as) os(as) residentes, por isso é de extrema importância que todos(as) respondam, tanto os(as) que estão atualmente nas CEUs, quanto os(as) que estão em suas cidades de origem.  

 

Atenção —  Clique aqui para acessar e responder ao Formulário, para isso utilize o seu e-mail institucional ******.******@ufpe.br. 

 

Contamos com a colaboração de todos(as). 

 

Para mais informações:   
Diretoria de Assistência Estudantil   
dae.proaes@ufpe.br  
2126-8486 (WhatsApp) 

Data da última modificação: 08/11/2021, 13:53