Informes Informes

Comunicado sobre o Auxílio Alimentação

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis informa que, em virtude da reabertura do nosso Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife, o Auxílio Alimentação será descontinuado a partir do mês de maio. Todos(as) os(as) estudantes assistidos(as) pela Bolsa de Manutenção Estudantil da Proaes terão direito a duas refeições (almoço e jantar) integralmente subsidiadas pela UFPE. Os(as) estudantes assistidos(as) pelas bolsas do Programa de Moradia da PROAES (Bolsa Moradia e Bolsa Residentes) terão direito às três refeições (desjejum, almoço e jantar) integralmente subsidiadas pela UFPE. Ressalta-se que o Auxílio Alimentação seguiu sendo pago a todos(as) os(as) estudantes assistidos(as) pelas bolsas de Assistência Estudantil durante a reforma do RU, compromisso da UFPE/Proaes com os(as) estudantes.

Data da última modificação: 16/05/2023, 13:59