- UFPE/
- Enseñanza/
- Curso de Posgrado/
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo/
- Noticias/
- PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
Enseñanza
- Cursos de Grado
- Curso de Posgrado
- Especialización
- Educación a Distancia (cursos)
- Colegio Universitario (CAP)
- Relaciones Internacionales
- Manual del Estudiante
- Calendario Académico
- Carrera Académica
- Otorgamiento de Grado
- Programas de Residencia
- Residencia Pedagógica
- Pró-Reitoria de Graduação
- Corpo Docente
- Egressos
- (PPGCom) Programa de Pós-Graduação em Comunicação
- (MPEB) Mestrado Profissional em Educação Básica
- (PPHTur) Programa de Posgrado en Hotelería y Turismo
- (ProfHistoria) Mestrado Profissional em Ensino de História
- (ProfCiAmb) Maestría Profesional en Rede Nacional para la Enseñanza de las Ciencias Ambientales
- Defesas
- (PPGMúsica) Programa De Pós-Graduação Em Música
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo
- (PPGEA) Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial
- (PIMES) Programa de Pós-Graduação em Economia
- (PROFNIT) Posgrado en Propiedad Intelectual y Transferencia de Tecnología para Innovación
- Posgrado en Enseñanza de Geografía
- PPGST - Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional
- Pós-Graduação em Ciência da Computação (Profissional)
- (PPGMCF) Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas
- (PPGEP-PRO) Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção
- Grupos de Pesquisa
- (POSCOM) Programa de Pós-graduação em Comunicação e Inovação Social
Publicador de contenidos Publicador de contenidos
PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual. Os interessados deverão entrar em contato com o docente responsável pela disciplina até o dia 09 de agosto
Estão abertas vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais.
A ementa da disciplina inclui Introdução e evolução do marketing e suas teorias. Responsabilidade social e as questões éticas do marketing. Conceitos e evolução elementos históricos de serviço. As falhas de serviço, a recuperação de serviço e os padrões de encontros de serviço para negócios locais. A lógica dominante de serviço em marketing. Tendências em Lógica do Serviço: cocriação e codestruição de valor em serviço e Transformative Service Research – TSR, – Inteligência Artificial em serviço e The dark side do consumidor e as consequências para os negócios locais.
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual, às quintas-feiras, das 8h às 12h, com carga horária de 60h.
Os interessados deverão entrar em contato até o dia 09 deste mês, com o docente responsável pela disciplina, Prof. Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu, via e-mail nelsio@gmail.com