PPGIC lança Edital para Alunos Especiais - semestre letivo 2024.1

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro e serão aceitas inscrições de graduados em qualquer área de formação

Estão abertas as inscrições para alunos especiais no semestre letivo 2024.1 do Programa de Pós-graduação em Gestão, Inovação e Consumo - PPGIC. Neste semestre, estão sendo oferecidas vagas para as seguintes disciplinas: Tópicos Especiais - Ambientes de Inovação e Suas Interações Sistêmicas (PAD920), Tópicos Especiais - Influencer Marketing and Social Media (PAD920) e Tópicos Especiais - Comportamento do Consumidor (PAD920).

As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro e é permitida a candidatura em, no máximo, 2 (dois) componentes curriculares eletivos oferecidos.

O edital está disponível aqui.

Data da última modificação: 21/02/2024, 16:22