Informes Informes

Voltar

Programa Opinião Pernambuco recebe o Prof. Érico Andrade

"Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga”. Essa foi a manifestação do atacante Vinícius Júnior, no dia 21 de maio, após novamente ser alvo de ataques racistas em um jogo do campeonato espanhol, desta vez, em um jogo entre seu clube, o Real Madrid, e o Valencia. Até agora, as punições se restringiram a multas e suspensões temporárias de torcedores. Ninguém foi preso. O Opinião Pernambuco desta sexta-feira (02) aborda o tema Preconceito no Futebol.

¿ Apresentado por Josimar Parahyba, o programa recebe Érico Andrade, psicanalista, filósofo e professor da Universidade Federal de Pernambuco e Soraya Barreto, professora do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da Universidade Federal de Pernambuco. É a partir das 18h, na @radiouniversitariarecife.

Você pode ouvir o Opinião na rádio Universitária FM 99,9 (http://radio.ntvru.ufpe.br/) e pelo streaming da rádio Paulo Freire (http://link.ufpe.br/escuteRPF) . O programa é exibido ainda pelo Youtube da TVU Recife (www.youtube.com/tvurecife), por onde é possível enviar a sua pergunta via chat, durante a transmissão. Também recebemos perguntas e comentários pelo ¿ WhatsApp (81) 3879 5454. 

Data da última modificação: 02/06/2023, 09:16