Destaques Destaques

Voltar

Professor do PPGEP-CAA listado entre os 2% mais influentes do mundo

Renato José de Sobral Cintra é professor titular da UFPE e possui mais de 160 trabalhos em periódicos de impacto internacional

O professor Renato José de Sobral Cintra, do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste, foi classificado na lista Stanford 2023 dos 2% pesquisadores mais influentes do mundo.

O professor, que figura entre cientistas mais citados ao longo da carreira no campo de conhecimento relacionado a Tecnologias de Informação e Comunicação, é professor titular da Universidade Federal de Pernambuco e publicou mais de 160 trabalhos em periódicos científicos de impacto internacional. Contribuiu ainda com a formação de mestres e doutores no Brasil e nos EUA. É atual editor associado do periódico "Journal of Communication and Information Systems" (JCIS) e também editor de área do prestigioso periódico "Electronics Letters". É membro sênior do IEEE e membro regular da SIAM.

Mais informações sobre a lista completa com histórico de atualizações e publicações relacionadas pode ser consultada aqui.

 

 

 

 

 

 

Foto do Prof. Renato Cintra

 

Data da última modificação: 02/02/2024, 11:19