Destaques Destaques

Voltar

I Workshop de Análise de Dados (WANDA 2023)

O Workshop acontecerá entre os dias 09 a 11 de outubro no CAA/UFPE. Contará com palestras internacionais e oficinas de Ciência de Dados, Programação em Python, Machine Learning, Algoritmos Heurísticos e Meta-heurísticos para problemas de otimização, Metodologia e Técnicas de Escrita Científica com uso do LaTex e Beamer. Haverá certificado de participação.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP-CAA) estará realizando o primeiro Workshop de Análise de Dados (WANDA 2023) entre os dias 09 a 11 de outubro de 2023 no CAA / UFPE.

Haverá palestras internacionais e oficinas de Ciência de Dados, Programação em Python, Machine Learning, Algoritmos Heurísticos e Meta-heurísticos para problemas de otimização, Metodologia e Técnicas de Escrita Científica com uso do LaTex e Beamer. Além das palestras e atividades práticas, o workshop também oferecerá o acompanhamento e orientação para que os participantes desenvolvam um artigo científico com temas associados aos tópicos do evento.

Para se inscrever gratuitamente em um ou mais cursos e palestras acesse o formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEkyC3KWGMppMKSgcEEoyajkh2VDdBxty2-vYSXfnFAIaxiQ/viewform
 
Participantes receberão certificado ao final do evento. Interessados no desenvolvimento do artigo científico receberão certificado adicional de participação em curso de extensão com carga horária de 30h. Inscrições até 01/10/2023. Vagas limitadas!

 

Data da última modificação: 25/09/2023, 10:55