Destaques Destaques

Voltar

Edital de Seleção Mestrado Acadêmico - Edital 2024

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo SIGAA UFPE entre 02 a 31 de outubro de 2023.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP-CAA), localizado em Caruaru, está com inscrições abertas, de 02 a 31 de outubro de 2023, aos interessados em participar do Edital de Seleção 2024 do curso de mestrado acadêmico. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo SIGAA UFPE. (Link:  https://sigaa.ufpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto).

O candidato deverá comprovar ter graduação na área do Programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O PPGEP-CAA realiza a seleção por meio de análise documental e de avaliação de conhecimento em relação à linha de pesquisa escolhida. É necessário apresentar um artigo original e individual, ligado a um tema de pesquisa do programa. O interessado pode conhecer as linhas de pesquisa, o edital de seleção e outras informações no site do programa (https://www.ufpe.br/ppgepcaa). Serão disponibilizadas até 18 vagas e 01 vaga institucional. O resultado da etapa única será divulgado em 01 de dezembro de 2023 e o resultado final em 21 de dezembro de 2023 .

Confira aqui o Edital de Seleção 2024 publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 58 (169 Boletim de Serviço) de 29 de setembro de 2023.

 

Informações complementares:

Edital de Seleção mestrado acadêmico 2024

Link para inscrições

Manual do candidato SIGAA UFPE

Anexo I em word (mas deve ser enviado em formato pdf)

Anexo II em word (mas deve ser enviado em formato pdf)

Anexo III em word (mas deve ser enviado em formato pdf)

 

Dúvidas sobre o processo seletivo:

secppgepcaa@gmail.com

Data da última modificação: 02/10/2023, 10:41