Voltar

Seleção Discente 2023.2 - Recursos Etapa 1

Diante da dificuldade de parte significativa dos candidatos em registrar o recurso pela "Área do candidato", a Comissão de Seleção do PPGEM, por orientação da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFPE, decidiu por estender o prazo do período recursal da Etapa 1, bem como dar ampla publicidade aos procedimentos necessários para que os candidatos registrem os seus recursos corretamente.

Ressaltamos que a interposição de recurso fora do sistema SIGAA não permite a alteração do resultado no referido sistema, caso o candidato tenha o seu recurso deferido e a avaliação modificada.

 

Para acessar a Área do Candidato 

Para registrar o recurso no sistema

 

IMPORTANTE! É possível que a data para interposição de recurso ainda não tenha sido alterada no sistema, o que acontecerá até a segunda-feira. No entanto, os candidatos interessados já podem acessar a "Área do Candidato", seguindo os procedimentos indicados acima. Orientamos que, qualquer problema de acesso por erro do sistema deve ser informado à Secretaria do PPGEM, por meio do endereço secppgem@ufpe.br, com prints das telas em que aparecem a mensagem de erro.

Data da última modificação: 16/06/2023, 17:53