Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SELEÇÃO PPGDH 2024 | Edital e inicío das inscrições

Divulgação do Edital de Processo Seletivo para Admissão ao corpo discente do PPGDH, para ingresso no semestre 2024.2, com inscrições de 23 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024, através do SIGAA.

O Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da Universidade Federal de Pernambuco divulga o Edital contendo as normas do Processo Seletivo para Admissão de discentes de mestrado para o ano letivo 2024, publicado no Boletim Oficial da UFPE V. 59, nº 08 BOLETIM DE SERVIÇO, de 15 de janeiro de 2024, págs. 18-31, disponível nesta página do PPGDH, na seção SELEÇÃO PARA MESTRADO. A nova turma aprovada iniciará o curso no segundo semestre, com matrícula no mês de agosto de 2024.

 

As inscrições ocorrem a partir das 10h dia 23 de janeiro até as 22h do dia 23 de fevereiro deste ano, e serão realizadas através do portal público de processos seletivos do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. O resultado de cada etapa poderá ser conferido pela/o candidata/o no próprio SIGAA, onde também será possível acessar o edital e o "Manual do Candidato".

 

Recomenda-se que interessadxs no processo seletivo naveguem pelas seções do site para conhecer o Programa.
 

Dúvidas sobre o processo devem ser sanadas primeiramente pela leitura do edital e do manual. Para contato com a secretaria do PPGDH, acessar os canais disponíveis na seção Contato.

 

Data da última modificação: 22/01/2024, 11:00

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador