Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

SELEÇÃO PPGDH 2022 | Resultado da Etapa 3

Publicação da listagem listagem com as notas da TERCEIRA ETAPA da Seleção ao Mestrado do PPGDH para 2022.

A Comissão de Seleção e Admissão de discentes ao curso de Mestrado para 2021 do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH), da UFPE, torna pública a listagem com as notas da terceira etapa, classificatória, disponível no link abaixo.

 

Listagem com notas da Etapa 3 da Seleção ao Mestrado em Direitos Humanos/UFPE para 2022

 

 

Os recursos referentes à terceira etapa do processo seletivo serão recebidos via e-mail, no endereço ppgdh@ufpe.br, da 00h01 do dia 11 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 13 de abril de 2022. Vistas das avaliações individuais devem ser requisitadas através do mesmo endereço. As respostas aos recursos serão encaminhadas individualmente por e-mail.

 

O Resultado Final, ainda passível de alterações em face do período recursal, será publicado no final da tarde desta segunda-feira, 11 de abril. Em breve será divulgado cronograma da seleção retificado, constando as etapas seguintes, quais sejam, “Sessão da Comissão de Heteroidentificação”, “Resultado da Sessão da Comissão de Heteroidentificação”, “Recursos quanto a decisão da Comissão de Heteroidentificação”, “Divulgação do Resultado da Etapa 3 e do Resultado Final após recursos”.

Data da última modificação: 09/04/2022, 12:16

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador