Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH)

Voltar

Palestra PPGDH | Os Direitos Humanos da Atualidade | Maria Esther Quinteiro | 10/09

Palestra com as Profs. Maria Esther Quinteiro, Catedrática da Universidade Portucalense de Porto-Portugal, e Elvira Barretto, da Universidade Federal de Alagoras, sobre "Os Direitos Humanos da Atualidade"

Convidamos a todas/os para palestra com as Profs. Maria Esther Quinteiro e Elvira Barretto, com o tema "Os Direitos Humanos na atualidade", a ocorrer na próxima segunda-feira, 10 de setembro de 2018, às 16h, na Sala do Conselho Departamental do CAC.

PALESTRA PPGDH
Os Direitos Humanos na Atualidade
 
Prof. Maria Esther Quinteiro
Prof. Elvira Barretto
 
10 de setembro
. 16h
. Sala do Conselho / CAC

Maria Esther Martínez Quinteiro

Catedrática da Universidade Portucalense de Porto-Portugal. Professora aposentada da Universidade de Salamanca/Espanha, onde dirige o Observatório Radiofónico de Violência de Género. Diretora de programas de pós-doutorado em direitos humanos de ambas universidades. Diretora do grupo de pesquisa ‘Dimensões dos direitos humanos” do Instituto Jurídico da Universidade Portucalense. Autora de diversas publicações no campo dos direitos humanos.

 Elvira Simões Barreto

Doutora em Jornalismo pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) e Estudos Avançados em Ciência da Comunicação e da Informação. Pós -Doutorado em Direitos Humanos - Universidade de Salamanca/Espanha. Docente e pesquisadora vinculada à Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas. Pesquisa nas área de saúde, educação e comunicação no âmbito de gênero, diversidade e direitos humanos, juventude e violência.

 

Haverá certificado para os participantes.

Data da última modificação: 06/09/2018, 19:51

Centro de Artes e Comunicação

Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos Av. da Arquitetura, S/N. Cidade Universitária. Recife-PE CEP. 50740-550

Prof. Dr. Elton Bruno Soares de Siqueira
Coordenador
Prof. Dr. José Marcos da Silva
Vice-coordenador