Informes Informes

Voltar

Edital de Seleção do PPGCI para Mestrado e Doutorado de 2024

Prezados

 

 É com imensa satisfação que anunciamos a publicação do Edital de Seleção para o PPGCI para mestrado e doutorado com entrada em 2024. O edital foi publicado no boletim oficial da UFPE na data de hoje (29 de agosto) e a partir disso é possível iniciar os trabalhos de divulgação. 

 O prazo de inscrição ocorrerá entre os dias 25 e 28 de Setembro na pagina de processos seletivos Strictu Sensu da UFPE. Chamamos a atenção dos candidatos que este ano a inscrição não ocorrerá por linhas e sim por as áreas temáticas. Existem 4 áreas temáticas definidas que são: 

 1.1 – Memória, Documentação e Organização da Informação e do Conhecimento.
 1.2 – Fundamentos da Ciência da Informação: estudos em memória, tecnologia, cultura, linguagem e informação étnico-racial.
 2.1 – Estudos Métricos da Informação e Genealogia Intelectual
 2.2 – Recuperação da Informação, Ciência de Dados e Gestão de Unidades de Informação

 Cada área temática possui um número de vagas, comissão de avaliação própria (descritos no Apêndice VI), bem como, um espaço próprio na página de processos seletivos. Portanto, pedimos ao candidato atenção para se inscrever na área temática cujo o processo de interesse está vinculado, bem como o nível pretendido (mestrado ou doutorado).

 

 Para maiores informações escrever para a coordenação no email celio.santanajr@ufpe.br

 

Esperamos vocês em nossa seleção.

 

Célio

Data da última modificação: 30/08/2023, 11:17