Notícias Notícias

Voltar

Anemia em crianças é tema de defesa de dissertação nesta sexta-feira, 10 de junho.

Dissertação da área de Nutrição em Saúde Pública objetivou avaliar a prevalência de anemia e fatores associados em crianças de 6 a 59 meses no estado de Pernambuco.

A mestranda Sandra Toussaint apresentará nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, às 9 horas, a dissertação "Anemia em crianças de 6 a 59 meses no estado de Pernambuco: ainda um problema de saúde pública".

A pesquisa foi realizada sob a orientação da Profª Drª Ilma Kruze Grande de Arruda e sob a coorientação da Profª Drª Juliana Souza Oliveira. A mestranda, natural do Haiti, ingressou no Programa de Pós-Graduação em Nutrição através do Programa de Alianças para a Educação e Capacitação (Bolsas Brasil - PAEC OEA-GCUB), cooperação entre a Organização dos Estados Americanos (OEA), a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), com apoio da Divisão de Temas Educacionais do Ministério das Relações Exteriores do Brasil (DCE/MRE).

A dissertação será avaliada pela Banca Examinadora formada pelo Prof. Dr. Pedro Israel Cabral de Lira, Profª Drª Vanessa Sá Leal e Profª Drª Leopoldina Augusta Souza Sequeira de Andrade.

A defesa, de caráter público, será realizada por vídeoconferência na plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/bwi-jjnw-iww .

Data da última modificação: 08/06/2022, 08:20