Destaques Destaques

NTVRU produz vídeo para divulgar campanha de arrecadação de EPIs para o HC

Material está sendo veiculado nos intervalos da programação da TVU em duas faixas, das 7h45 às 11h e das 19h30 às 20h30

O Núcleo de TV e Rádios Universitárias (NTVRU) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) produziu um vídeo sobre a campanha de arrecadação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) do Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O material está sendo veiculado nos intervalos da programação da TVU em duas faixas, das 7h45 às 11h e das 19h30 às 20h30. O objetivo do vídeo é divulgar a campanha de arrecadação do HC, apoiando o hospital universitário que possui leitos de UTI destinado a pacientes com a Covid-19, encaminhados pela Secretaria Estadual de Saúde.

O HC ressalta que possui recursos financeiros e processos para aquisição de materiais e insumos, mas muitos deles estão em falta no mercado devido à grande demanda. Por isso, as doações são fundamentais neste momento. Para doar, é preciso ligar para o número (81) 2126.3666 (de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h) ou escrever para o e-mail hcdiretoria@ufpe.br.

Data da última modificação: 21/05/2020, 17:41