Destaques Destaques

Voltar

Ebserh convoca mais 86 profissionais para o Hospital das Clínicas da UFPE

Na listagem, há médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em Enfermagem

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, hoje (24), mais 86 profissionais aprovados no Processo Seletivo Emergencial da Ebserh para complementar a força de trabalho do Hospital das Clínicas da UFPE. Na listagem, há médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos em Enfermagem. Confira aqui a lista completa, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24). Esta é a segunda convocação de profissionais para trabalhar no HC, aprovados no Processo Seletivo Emergencial da Ebserh.

Os candidatos da listagem devem comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas do HC, conforme agendamento enviado por e-mail, para entrega de currículo e apresentação dos documentos necessários para contratação constante no edital e no site da Ebserh, além de toda a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional que foi informada na inscrição.

No último sábado (18), o HC começou a receber pacientes com a Covid-19, encaminhados pela Secretaria Estadual de Saúde. Na área, intitulada BloCO VIDa, há um total de 24 leitos, sendo 18 de UTI e seis clínicos, que têm sido abertos gradativamente. Estes profissionais convocados irão complementar a força de trabalho da unidade hospitalar, auxiliando no enfrentamento da pandemia.

Data da última modificação: 24/04/2020, 16:16