Destaques Destaques

Cartilhas abordam uso de máscaras em crianças, cuidados para operadores de caixa e procedimentos pós-morte

Ação busca desenvolver tecnologias educacionais para profissionais da saúde e comunidade

O Departamento de Enfermagem, o Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Hub Educat vêm lançando uma série de cartilhas relativas à pandemia do coronavírus, que podem ser consultadas no site e no Instagram do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. A ação busca desenvolver tecnologias educacionais para profissionais da saúde e comunidade, envolvendo professores e estudantes.

O infográfico “Covid-19 - Medidas preventivas: operadores de caixa” traz orientações de proteção para os profissionais que atuam nos supermercados. A cartilha “Enfrentamento da Covid-19 – Uso de máscara facial: orientações para pais e cuidadores de crianças” indica como as crianças devem usar essa proteção. Já a cartilha “Cuidados pós-morte no âmbito hospitalar: Covid-19” orienta os profissionais de saúde sobre esses procedimentos.

Data da última modificação: 22/05/2020, 16:29