Voltar

NACE Setorial CAA ofereceu formação para servidores voltada para acessibilidade e inclusão social

O Núcleo Setorial de Acesssibilidade do Campus do Agreste promoveu, na última segunda-feira (28), a 1ª Formação dos Servidores do CAA na Perspectiva da Acessibilidade para a Inclusão Social. 

Destinada a todos os servidores do Campus do Agreste, a atividade aconteceu no Auditório Mestre Vitalino, no horário das 14 h às 17 h, e trouxe na programação as palestras: "A inclusão do aluno com deficiência no ensino superior: barreiras e desafios.", com a professora Tânia Bazante (UFPE-CAA); e "Formas de acolhimento e atendimento à pessoa com deficiência", com o professor Thiago Albuquerque (UFPE-CAA) e o aluno Fernando José (acadêmico com deficiência da UFPE-CAA).

A formação foi parte das ações desenvolvidas pelo NACE-CAA dentro da Semana da Pessoa com Deficiência, que teve início na segunda-feira (21) com o 1º Seminário Comemorativo da Semana da Pessoa com Deficiência. O evento trouxe a professora Ana Maria Barros (UFPE-CAA), em palestra sobre a "Violação de direitos da pessoa com deficiência: o que fazer?",  e relatos de vida de pessoas com deficiência.

Mais informações
acessibilidadecaa@gmail.com
facebook/nacecomissaosetorialcaa/

Data da última modificação: 30/08/2017, 17:41