Destaques Destaques

Voltar

Opinião Pernambuco tem série especial sobre coronavírus na tela da TVU

O programa pode ser assistido de segunda a sexta, a partir das 19h30, na TVU, canal 11.1, e via internet, na página da emissora

O Opinião Pernambuco, programa de entrevistas da TVU, canal 11.1, está com uma série especial sobre o novo coronavírus. Com o objetivo de levar informações relevantes e de qualidade, o programa promove entrevistas e debates com especialistas para tratar dos temas relacionadas à Covid-19 e é veiculado de segunda a sexta-feira, às 19h30.

Segue abaixo a programação desta semana:

19/05 – Crianças no período de isolamento social
Entrevistadas: Ana de Andrade Lima (psicóloga) e Carla Moreira (psicopedagoga)

20/05 – Tecnologia e Covid-19
Entrevistado: Silvio Meira (professor emérito do Centro de Informática da UFPE, cientista-chefe da The Digital Strategy Company e professor extraordinário da Cesar School)

21/05 – Cenário político em meio à pandemia
Entrevistados: Sérgio Ferraz (cientista político) e Arthur Leandro (cientista político)

22/05 – Amazônia, coronavírus e Comunidades Indígenas
Entrevistados: Tiago Moreira (antropólogo e pesquisador da Plataforma de Monitoramento da Situação Indígena na Pandemia do Instituto Socioambiental) e Luiza Garnelo (pesquisadora titular do Instituto Leônidas e Maria Deane/Fiocruz Amazônia)

É possível assistir ao Opinião Pernambuco, a partir das 19h30, na TVU, canal 11.1, e via internet, no site da emissora. Os programas também estão disponíveis no canal da TVU no YouTube. 

Data da última modificação: 19/05/2020, 14:48