Destaques Destaques

Voltar

Nova série da Rádio Universitária traz uma ciranda de encontros musicais

Pareia é o nome da nova produção transmídia da Universitária que estreia amanhã (7), no rádio e em vídeo nas redes sociais

Circula uma máxima por aí de que Recife é um ovo, todo mundo se conhece, todo mundo está ligado a alguém de alguma forma. Na música do estado, essas conexões já definiram gerações, cenas, movimentos e boas safras de artistas. Estas afinidades musicais são o tema da nova série transmídia da Rádio Universitária, que estreia amanhã (7), às 18h30, dentro do programa “E o espetáculo continua” e terá o episódio em vídeo lançado no mesmo dia no canal da Universitária no YouTube  e na fanpage da rádio.

Na série, a cada episódio, um convidado faz um convite a outro músico ou intérprete para falar sobre as afinidades de estilos entre eles, além do registro de um dueto exclusivo, onde os dois executam juntos uma música do repertório de cada. No primeiro episódio, Juvenil Silva, nome da nova cena da música pernambucana convida Isaar para este papo musicado sobre os laços que unem a trajetória do dois na música. No segundo episódio, que será lançado no próximo dia 21, é a vez de Isaar convidar sua pareia musical. E assim segue a ciranda, que vai contar com episódios quinzenais.

A série original da Rádio Universitária FM tem produção de Nathália D´Emery, produção técnica de Chico Rocha e Cássio Uchoa, imagens de Caio Cagliani, Juarez Juara, Juliana Gleymir, Heric Bacellar, captação de áudio e mixagem de Chico Rocha e edição de Chico Rocha, Nathalia D´Emery e Cássio Uchoa.

Pareia ainda vai ter reprises dentro dos programas: O Som do Brasil, na quarta-feira (8), às 10h; e no Faixa Livre, na quinta-feira (9), às 14h. Os encontros musicais registrados nos estúdios da Universitária em cada episódio da série vão ser lançados em uma coletânea que será disponibilizada nas plataformas digitais de streaming de música e também para download gratuito.

A versão em vídeo está disponível na página da Rádio Universitária no Facebook f e no canal YouTube .

Mais informações
(81) 3879.5454
produtores.rufm@gmail.com

Data da última modificação: 07/11/2017, 10:39