Destaques Destaques

Voltar

Festival Música em Domicílio e projeto Teia animam a noite de hoje (3) na TVU

Ator Cláudio Ferrario encarna o velho guardador de mistérios no episódio “O paraíso”, do projeto Teia

O Festival Música em Domicílio apresenta hoje (3), às 20h, artistas da cena musical pernambucana, que trazem performances dentro da MPB, samba e do rhythm and blues recifense. Nesta edição, o programa recebe o pianista Zé Manoel, o multi-instrumentista e produtor musical Rogério Samico, a recente e instigante cantora Iara — que mistura referências do R&B com a cultura recifense —  e Manuca.

Foto: Divulgação

Compositor, cantor e pianista mescla MPB, chorinho e samba de raiz

Durante 30 minutos, o programa, que faz parte da programação cultural da TVU (11.1), trará para os domicílios dos telespectadores pernambucanos musicalidades e experimentações dos artistas do estado, mensagens sobre a necessidade do isolamento social e de medidas sanitárias durante a atual pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (SARS COV 2).

Logo depois, o ator Cláudio Ferrario encarna o velho guardador de mistérios no episódio “O paraíso”, do projeto Teia. Dirigida pela cineasta Déa Ferraz, a série é uma coletânea de contos curtos declamados em vídeos. Tanto o festival Música em domicílio como o projeto Teia podem ser acompanhados na TVU (canal 11.1), pelo site e, posteriormente, no Facebook da TVU Recife.

Teia
Ator: Cláudio Ferrario
Direção: Dea Ferraz
Músicas: Rafa Agra

Festival Música em Domicílio
Direção: Clara Angélica
Produção: Clara Angélica e Lucas Daniel
Edição: Gustavo Peixoto

 

 

Data da última modificação: 03/07/2020, 17:00