Destaques Destaques

Voltar

Esperança e musicalidade de músicas autorais marcam o Festival Música em Domicílio hoje (17)

Programa da TVU (11.1), recebe, às 21h, Raffa da Lua, Jerimum de Olinda, Joãzinho Souza e Josué Sax, Jonatas Silva, Thalita e Blera Alves

Hoje (17), às 21h, o Festival Música em Domicílio, programa exibido pela TVU (canal 11.1), convida os telespectadores a assistir a mais recente edição, que difunde nomes e experimentações do cenário recifense e pernambucano no que concerne à música. Da música instrumental de Jerimum de Olinda à apresentação da dupla Joãzinho Souza e Josué Sax, o programa está imerso na pernambucanidade. Participam também Raffa da Lua, Jonatas Silva, Thalita e Blera Alves.

Desde o início da pandemia, o programa, que é dirigido por Amanda Dantas, com produção de Amanda Dantas e Lucas Daniel e edição de Gustavo Peixoto, reúne artistas, durante 30 minutos, para exaltar e difundir a produção musical pernambucana nas suas mais variadas fontes: indo dos brincantes da cultura popular à erudição revelada nos cantores e instrumentistas do nosso estado. Os telespectadores podem se sintonizar na TVU (11.1) para assistir ao festival ou se preferirem acessar o Facebook TVU, onde também pode-se consumir sob demanda.

Data da última modificação: 17/03/2021, 14:22