Informes Informes

Voltar

Secretário de Esporte e Lazer da UFPE, visitou o CAA

O Prof. Vilde Menezes, atual secretário de Esporte e Lazer da UFPE, foi recebido pelo Prof. Dilson Cavalcanti, diretor do Centro Acadêmico do Agreste

O Prof. Dilson Cavalcanti, diretor do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), recebeu  no CAA o professor Vilde Menezes, Secretário de Gestão de Esporte e Lazer (SEGEL) da UFPE. 
 
O Prof. Vilde Menezes abordou os desafios orçamentários enfrentados nos últimos anos pelas universidades no Brasil, ressaltando as estratégias da gestão central que têm garantido o funcionamento dessa área vital para a vida universitária.
 
Por sua vez, o Prof. Dilson Cavalcanti expressou gratidão pela visita e compartilhou as iniciativas e planos em andamento para promover o esporte e o lazer no CAA. Além disso, solicitou a colaboração e a parceria da SEGEL nesse processo, reconhecendo a importância de uma agenda conjunta para impulsionar as atividades esportivas e de lazer no ambiente universitário.
 
Participaram também da reunião os professores Alexandre Viana, do Núcleo de Formação Docente (NFD), Moura Soares, do Núcleo de Tecnologia e vice-coordenador de esportes do CAA, os técnicos administrativos Clerson Macêdo e Felipe Lopes e o engenheiro da CBL Henrique Andrade. 
Data da última modificação: 28/03/2024, 18:56