Informes Informes

Voltar

Grupo de pesquisa em Gestão de Operações e Logística promove palestra sobre atuação do profissional da Gestão da Qualidade

O evento acontecerá na terça-feira (15), às 19h30, pela plataforma Google Meet, e será mediado pelo professor Anderson Tiago (UFPE/CAA), coordenador do GPGOL

O Grupo de Pesquisa em Gestão de Operações e Logística (GPGOL), do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, promove, na próxima terça-feira (15) a palestra ““A atuação do profissional da Gestão da Qualidade e seus desafios”, proferida por Simone Machado, especialista em Sistema de Gestão da Qualidade e Riscos e fundadora do Trilha da Qualidade ( @trilhadaqualidade ).

A palestrante é graduada em Administração, pós-graduada em Engenharia da Qualidade, especialista em Sistema de Gestão da Qualidade e Riscos em uma grande indústria da região sul do país, empreendedora e fundadora do Trilha da Qualidade.

O evento terá início às 19h30, pela plataforma Google Meet, e será mediado pelo professor Anderson Tiago (UFPE/CAA), coordenador do GPGOL. O link de acesso será disponibilizado mediante inscrição prévia pelo e-mail gpoperacoeslogistica@gmail.com ou via formulário on-line, também disponível no perfil do @gpgol.caa no Instagram. A inscrição é gratuita e serão emitidos certificados para os participantes.

Data da última modificação: 11/02/2022, 10:06