Informes Informes

Voltar

Grupo de pesquisa da UFPE promove palestra sobre metodologia para revisão sistemática de literatura

O evento acontece na próxima segunda-feira (25), às 10h

O Grupo de Pesquisa em Decisões Estratégicas em Produção e Logística (DEPLog) e o Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, promovem a palestra “Metodologia para a revisão sistemática da literatura”, ministrada por Patrícia Guarnieri.

O evento acontece na próxima segunda-feira (25), às 10h. Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais podem se inscrever, gratuitamente, na plataforma Even3.

Patrícia Guarnieri é doutora em Engenharia de Produção pelo PPGEP (UFPE) Recife. Atualmente é professora adjunta na Universidade de Brasília (UnB), no curso de graduação em Administração e no Programa de Pós-Graduação em Agronegócio e no Programa de Pós-Graduação em Administração. Tem experiência em Gestão de Empresas, atuando principalmente nas seguintes áreas: Logística de Suprimentos e Logística Reversa, Gestão de parcerias e relacionamentos colaborativos no SCM, Economia Circular e Análise de decisões. É autora do livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental.

Mais informações
Instagram do DEPLog

Data da última modificação: 21/10/2021, 11:46