Informes Informes

Evento no CAA discute os desafios da gestão e trabalho no Agreste Pernambucano

Em comemoração ao 1º de maio - Dia do Trabalho, o Grupo de Estudos e Intervenções do Agreste (GEIA), coordenado pelo Prof. Marcio Gomes de Sá e vinculado ao Núcleo de Gestão do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, realizará, na quinta-feira (11), o debate “Gestão e trabalho no Agreste: os desafios contemporâneos”.

Organizado e mediado pela Prof.ª Dra. Cláudia Freire (UFPE/CAA), o evento se propõe a apresentar duas perspectivas complementares sobre a situação do trabalho no Agreste Pernambucano. Sob uma perspectiva, o Prof. Dr. Sidartha Sória e Silva (UFPE/Recife), Coordenador do Observatório do Mercado de Trabalho em Pernambuco, apresentará dados sobre emprego/desemprego na mesorregião. Outra visão, apresentada por Wamberto Barbosa (Diretor-presidente da empresa Confecções 40 Graus e Diretor do Sindicato da Indústria de Confecções de Caruaru), abordará as dificuldades vivenciadas na gestão da mão de obra local, dentro da produção de confecções. Além dos dois palestrantes, também participará do debate a Prof.ª Dra. Ana Marcia Almeida (UFPE/CAA).

O evento terá início às 19h, no Auditório Mestre Vitalino do Campus do Agreste - UFPE, e destina-se a estudantes dos cursos de Administração e Economia e demais interessados no tema.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo e-mail geiaufpe@gmail.com. As vagas são limitadas (110 vagas).

geiaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 07/08/2017, 12:07