Informes Informes

Voltar

Direção do CAA realiza reuniões virtuais para apresentação de ferramentas on-line para trabalho remoto

A sequência de reuniões acontece amanhã (5), quarta (6) e quinta-feira (7), e tem como público-alvo docentes, técnicos administrativos e estudantes das pós-graduações do CAA

A direção do Centro Acadêmico do Agreste, junto com o Núcleo de Tecnologia da Informação da UFPE, apresentará para docentes, técnicos administrativos e estudantes de pós-graduação do CAA, ferramentas on-line adquiridas pela Universidade Federal de Pernambuco para realização de trabalho remoto. O objetivo é que o uso de tais ferramentas possibilite uma melhor organização e execução do trabalho durante o período de suspensão das atividades presenciais, decorrente das medidas de proteção relacionados a pandemia da Covid-19.

A apresentação será feita numa sequência de reuniões virtuais que terá início amanhã (5), com os técnicos administrativos. Na quarta-feira (6), as ferramentas serão apresentadas aos docentes e na quinta-feira (7) a estudantes das pós-graduações do CAA.

O link para participar das reuniões e o horário em que as mesmas acontecerão serão enviados por e-mail para os respectivos públicos.

Data da última modificação: 04/05/2020, 15:05