Informes Informes

Voltar

Campus Acadêmico do Agreste terá novos espaços de memória e educação

Novos espaços e equipamentos serão inaugurados com as presenças de diversas autoridades.

No próximo dia 05 de outubro, a partir das 9h30, serão realizadas as inaugurações da galeria de Diretores do CAA, que deverá ocupar um espaço no 3o andar do bloco administrativo, bem como na mesma data ocorrerá a inauguração do Laboratório Multiusuário de Materiais e Dispositivos (LAMAD) no bloco F, ambos localizados em edifícios na área interna do Centro.

Para a solenidade, teremos as ilustres presenças do Magnifico Reitor, Prof. Alfredo Gomes, o Vice-Reitor, Prof. Moacyr Araújo, o Diretor do Centro Acadêmico do Agreste, Prof. Manoel Guedes, a Professora Juliana Silva, coordenadora do LAMAD, e diversas autoridades, além de toda a comunidade acadêmica.

 

Em fase conclusiva da gestão, o atual Diretor do CAA destaca os investimentos na preservação da memória dos dirigentes pioneiros, no espaço consolidado em seus dezessete anos de existência, bem como ações em prol de mais um laboratório, que atenderá demandas específicas das ciências exatas e da natureza. O passado e o presente, nos apontando para um futuro promissor.

Data da última modificação: 04/10/2023, 17:16