Informes Informes

Alunos de Comunicação Social do CAA inauguram cineclube

O Cineclube “Cin3filia” será inaugurado na quarta-feira (14), às 18h, no auditório do Núcleo de Ciências da Vida, localizado no Polo Caruaru. O projeto é uma iniciativa de alunos do Curso de Comunicação Social do Centro Acadêmico do Agreste e tem como objetivo tornar a sétima arte mais acessível para a comunidade local.

As sessões acontecerão quinzenalmente e contarão com a exibição de uma variada lista de filmes, que vão desde animações, como a Viagem de Chihiro, a produções nacionais como Aquarius, do diretor recifense Kleber Mendonça.

Na primeira sessão será exibido o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Em seguida, haverá um debate sobre a película.

As exibições são gratuitas, colaborativas e abertas ao público em geral. Para saber mais sobre a iniciativa e participar, os interessados podem entrar no grupo do Cineclube pelo link: bit.ly/cin3clube

Data da última modificação: 12/03/2018, 11:24