Navegação Navegação

Processo Seletivo para ingresso em 2023 está com inscrições abertas

As inscrições acontecem de 28 de agosto a 11 de setembro através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

O Programa de Mestrado Profissional em Políticas Públicas (MPPP) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com processo seletivo aberto para admissão no ano letivo de 2023. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE e no site do Programa. As inscrições acontecem de 28 de agosto a 11 de setembro e o candidato deverá efetuar a inscrição no Processo Seletivo através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Serão disponibilizadas até 35 vagas, as quais serão preenchidas por candidatos classificados, sendo 30 vagas destinadas aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE); três vagas destinadas aos servidores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), considerando a Resolução nº 1/2011-CCEPE; e, duas vagas para candidatos de livre concorrência e sem vínculo empregatício com o patrocinador e/ou a UFPE.

Data da última modificação: 05/09/2023, 09:55