1ª Chamada para Trabalhos CASI 2018

CHAMADA PARA TRABALHOS

O Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI) é um evento interinstitucional que completa neste ano sua décima primeira edição.

O evento nasceu em 2007 como uma ação interna do Departamento de Administração da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Campus Volta Redonda - RJ, passando a contar com sessões científicas abertas a partir de 2009.

Em 2011 o evento marca sua trajetória por meio da expansão em nível nacional. Desde então, tem crescido em tamanho e qualidade, inclusive, sendo realizado em outros municípios: Penedo-RJ (2014); Juiz de Fora-MG (2016) e Petrópolis-RJ (2017).

Em 2018 o CASI irá ocorrer na Escola de Comando e Estado-maior do Exército (ECEME), no município do Rio de Janeiro-RJ, localizado no bairro da Urca.

A décima primeira edição está sendo organizada por meio de uma parceria entre a da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Campus Volta Redonda - RJ e a Escola de Comando e Estado-maior do Exército (ECEME).

Os trabalhos já podem ser submetidos por meio do endereço eletrônico https://www.even3.com.br/11casi

Nosso WhatsApp já está funcionando (24) 98872-3361. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no site do evento: http://www.congressocasi.com.br
Datas Importantes:
SUBMISSÃO DE ARTIGOS - 01/06 a 15/09/18
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS - 19/10/18
PERÍODO DE INSCRIÇÕES - 19/10 a 27/10/18
DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO - 02/11/18
PERÍODO DO CONGRESSO - 06 e 07/12/18

Áreas temáticas:

• Administração de Operações Produtivas e de Serviços
  • Administração Estratégica
  • Administração Pública
  • Comportamento Humano nas Organizações
  • Contabilidade, Administração Financeira e Criptofinanças
  • Economia das Organizações e Sustentabilidade
  • Ensino e Pesquisa
  • Gestão do Meio Ambiente
  • Gestão Tecnológica, Inovação e Empreendedorismo
  • Logística e Inovação de Defesa
  • Organizações e Sociedade

Em paralelo ao evento, os participantes têm a oportunidade de visitar o Rio de Janeiro, conhecido como a "Cidade Maravilhosa" é berço de inúmeras atividades turísticas e culturais, entre as quais podem-se destacar:

Também não podemos esquecer que a cidade tem como um dos pontos centrais a Lapa berço da boêmia com os Arcos de Santa Tereza. Além do estádio do Maracanã e da Praia de Copacabana.

Data da última modificação: 27/06/2018, 09:17