Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Retardatários têm até o dia 26 deste mês para entregarem Relatório Parcial Pibic 2017-2018

A entrega deve ser feita presencialmente na modalidade impressa (com assinatura do estudante e do orientador) e em CD, até o dia 26 deste mês,18h, no Setor de Bolsas de Iniciação Científica, localizado na Propesq.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica comunica que todos os orientadores que não realizaram a entrega do Relatório Parcial de atividades, referente à edição 2017-2018 do programa, devem fazer a entrega de forma impressa (com assinatura do estudante e do orientador) e em CD, até o dia 26 deste mês,18h, na Propesq. Estes documentos receberão a indicação de entrega fora do prazo.

A organização do programa lembra que, de acordo com o Edital Pibic 2017-2018, item 10.2.3, é compromisso do estudante “Apresentar, em caráter individual, os resultados preliminares alcançados, na forma de relatório parcial e resultados conclusivos no relatório final e resumo expandido, cujos dados serão apresentados no Conic”. A inadimplência com o relatório parcial ocasionará o cancelamento da pesquisa e a necessidade de devolução dos valores recebidos, no caso dos estudantes bolsistas.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica fica localizado no 2º andar da Reitoria, na Propesq, sala 331, com funcionamento das 7h30 às 18h.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
(81) 2126 7052 | pibic@ufpe.br