Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Propesq disponibiliza Manual do Usuário Conic e divulga mudança no Resumo Simples

Submissão do Relatório Final e do Resumo Simples é realizada no Siga pelo orientador

Docentes já podem realizar a submissão do Relatório Final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE (Pibic) e do Resumo Simples do Congresso de Iniciação Científica da UFPE via Siga. A data-limite para a submissão é 10 de setembro. Após o envio pelo Siga, é preciso entregar os documentos impressos ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq até 11 de setembro.

Neste ano houve uma alteração quanto à estrutura do Resumo Simples. Agora, o resumo deverá conter apenas 1 página e o aluno pode utilizar o mesmo resumo contido no item “Resumo” do Relatório Final de Atividades, contanto que o mesmo esteja dentro do limite de páginas. Confira o modelo aqui.

Docentes listados no Centro de Ciências Médicas (CCM) já estão habilitados a realizar a submissão de relatório no Siga.

A seguir, acesse o Manual do Usuário Conic, que descreve o passo a passo necessário para a submissão dos relatórios no Siga.

Alunos do Pibiti e Pibic-EM devem aguardar orientações da Propesq quanto aos prazos de envio e de entrega presencial.

pibic@ufpe.br | (81) 2126.7052.

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h.

2º andar da Reitoria da UFPE,  Campus Recife, Propesq, sala 331

Data da última modificação: 03/09/2019, 01:38