Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Prazo para entrega de resumo expandido e relatório final Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2016-2017 é prorrogado

Os estudantes dos programas de iniciação científica da UFPE têm até até 31 de agosto para enviar os documentos pelo Siga.

Os estudantes vinculados aos programas de iniciação científica da UFPE (Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio) nas edições 2016-2017 podem enviar os relatórios finais e resumos expandidos do Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic) até 31 de agosto.  A Propesq estendeu o período de submissão dos arquivos devido a dificuldades apresentadas para realização do download dos modelos do resumo e relatório. O prazo para entrega da documentação impressa também foi prorrogado. A data-limite é o dia 1º de setembro.

O relatório final e o resumo expandido devem ser submetidos pelo Siga através do perfil do orientador. Após a submissão on-line, é necessário entregar ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq o comprovante de inscrição (que deve, obrigatoriamente, estar assinado pelo orientador e pelo aluno); o recibo (que serve como comprovante de entrega); o relatório final impresso (que deve ser, obrigatoriamente, assinado pelo orientador e pelo aluno); e o resumo expandido impresso (que deve ser, obrigatoriamente, no formato do evento).

O local de entrega é o próprio Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq, localizado no 2º andar da Reitoria (Campus Recife). O setor recebe os documentos impressos entre 8h e 18h.

Confira abaixo os documentos que devem ser submetidos pelo Siga e entregues impressos além do manual de entrega com as orientações para submissão no Siga:

Pibic 2016-2017

Pibiti 2016-2017