Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Encerra nesta sexta (11) entrega de termo de compromisso Pibic e Pibiti 2017-2018

Nesta sexta-feira (11), encerra o prazo para entrega do termo de compromisso dos estudantes contemplados como voluntários ou como bolsistas cota Propesq das edições 2017-2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE (Pibic) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

A não entrega do termo de compromisso indica a desistência da cota de bolsa e/ou do vínculo com o programa. Neste caso, as bolsas remanescentes da cota Propesq serão redistribuídas para estudantes voluntários do programa de acordo com a classificação em cada área de conhecimento.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está localizado nas salas 331 e 332 da Propesq, no 2º andar do prédio da Reitoria (Campus Recife). A equipe atenderá aos alunos entre 8h e 18h.

VOLUNTÁRIOS

Alunos cujas propostas tenham sido aprovadas com vínculo de voluntário deverão proceder da seguinte maneira:

Voluntários Pibic

Acessar o Termo de Compromisso Pibic Voluntário, preencher o campo indicado com o CPF do aluno. Depois, deverão ser impressas (na posição ‘retrato’) e assinadas – pelo orientador e pelo discente – duas vias do termo de compromisso gerado.

Ele deve ser devidamente assinado e entregue à Propesq até esta sexta-feira (11) . A não entrega do termo de compromisso nos prazos estipulados implica na desistência da participação do aluno.

Confira detalhes da entrega do termo de compromisso:

Voluntários Pibiti

Acessar o Termo de Compromisso Pibiti Voluntário, preencher o campo indicado com o CPF do aluno. Depois deverão ser impressas (na posição ‘retrato’) e assinadas – pelo orientador e pelo discente – duas vias do termo de compromisso gerado.

Ele deve ser devidamente assinado e entregue à Propesq até esta sexta-feira (11). A não entrega do termo de compromisso nos prazos estipulados implica na desistência do projeto.

Bolsistas Cota Propesq

Discentes cujas propostas tenham sido aprovadas na condição de bolsista deverão proceder da seguinte maneira:

Pibic Cota Propesq

Alunos das cotas Propesq e Propesq-Recém Doutor deverão acessar o Termo de Compromisso, preencher o formulário com os dados solicitados do aluno, incluindo dados bancários. Conforme disposições dos editais, apenas serão aceitas contas bancárias titularizadas pelos alunos.

Depois deverão ser impressas (na posição ‘retrato’) e assinadas – pelo orientador e pelo discente – duas vias do termo de compromisso gerado através do Formulário Gerador de Comprovante.

O termo de compromisso, devidamente assinado, deverá ser entregue à Propesq até esta sexta-feira (11). A não entrega do termo de compromisso nos prazos estipulados implica na desistência do projeto e o direcionamento da bolsa para outro projeto.

Pibiti Cota Propesq

Data da última modificação: 10/08/2017, 16:19