Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Divulgada lista para ressarcimento do RU no período do recesso

As atividades do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife estão suspensas até 28 de fevereiro

A lista com os nomes dos estudantes do Programa de Moradia Estudantil que receberão o ressarcimento do período em que o Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife estará fechado está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). Os estudantes deferidos solicitaram o reembolso via requerimento e atenderam aos critérios estabelecidos.

Já os estudantes com pendências, que fizeram solicitação via requerimento e atenderam aos critérios estabelecidos, mas deixaram pendente a apresentação de comprovação de atividade acadêmica, terão até o dia 8 deste mês para apresentarem a documentação. Caso não apresentem até essa data, terão o seu pedido indeferido.

Caruaru O Restaurante Universitário (RU) do Campus do Agreste da UFPE estará fechado até o dia 17 de janeiro. No período de 20 de janeiro a 28 de fevereiro, o RU servirá apenas o almoço, no horário das 11h15 às 14h15. Já a partir de 2 de março, início do semestre letivo da Universidade, o restaurante volta a funcionar em horário normal, com almoço servido das 11h15 às 14h15 e jantar, das 17h45 às 20h45.

As mudanças no funcionamento dos Restaurantes Universitários acontecem devido ao recesso acadêmico da UFPE.

Mais informações
(81) 2126.8486/8439
dae.proaes@ufpe.br

Fecha de la última modificación: 03/01/2020, 18:33