Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Revista Estudos Universitários registra 60 anos de história, com digitalização de números antigos

Foi feita digitalização dos números antigos, publicados de forma impressa entre 1962 e 2019.

A Estudos Universitários: revista de cultura (EUs), da Universidade Federal de Pernambuco, celebra 60 anos de história com a digitalização dos números antigos, publicados de forma impressa entre 1962 e 2019.

Esta iniciativa, realizada pela Coordenação de Gestão Editorial da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, contou com acervos disponíveis na Biblioteca Central e na Faculdade de Direito do Recife e com a assessoria técnica dos servidores do Memorial Denis Bernardes.

Além do registro em formato digital, a ação faz parte de um movimento de reconhecimento da história da revista, dando-lhe visibilidade enquanto veículo de divulgação da produção acadêmica e literária da segunda metade do século XX no Brasil e, especificamente, em Pernambuco. Os números digitalizados estão disponíveis no site da revista.

Mais informações: estudosuniversitarios@ufpe.br

Fecha de la última modificación: 08/08/2022, 15:34