Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Bureau de Design divulga resultado da chamada de apoio

Confira o resultado da 1ª chamada de apoio do Bureau de Design do ano de 2024.

As ações selecionadas foram ”AmamentAÇÃO: Um guia para a gestante e puérperas” e “Rapel Esportivo".

O evento "AmamentAÇÃO: mini-curso para gestantes" será realizado de 05 a 13 de abril de 2024, com parte do conteúdo online e ao vivo via Google Meet e um dia de prática presencial no Niate do CB/CCS da UFPE no campus Recife. O objetivo é conscientizar gestantes sobre os benefícios e desafios da amamentação, visando reduzir o desmame precoce. A equipe envolvida inclui discentes e docentes da UFPE na área de Saúde. O curso faz parte do Projeto Amamentar (ProAma), com materiais financiados pelo edital PIBEXC de 2023.

Já o “Rapel Esportivo” é  uma ação que visa ensinar pessoas a dominarem as técnicas usadas no rapel esportivo e que podem ser utilizadas no lazer pessoal e também para atuar no segmento do turismo de aventura em Pernambuco. O projeto é direcionado aos estudantes, técnicos e docentes do CAV, além da comunidade externa à universidade. As ações ocorrem no campus CAV da UFPE e  em locais de destaque para a prática da modalidade  em Pernambuco.

Se o seu projeto não foi selecionado, fique atento às nossas redes sociais, pois em breve novas chamadas serão abertas.

Fecha de la última modificación: 08/03/2024, 13:44