- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes)/
- Destaques da Proaes/
- Comunicado da Proaes sobre assistência técnica dos tablets disponibilizados pelo Edital de Inclusão Digital
Informes Informes
Voltar
Comunicado da Proaes sobre assistência técnica dos tablets disponibilizados pelo Edital de Inclusão Digital
09/10/2020 15:04 Setor de Comunicação da Proaes
A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), comunica aos estudantes que receberam o equipamento eletrônico (tablet), através do Edital de Inclusão Digital, que caso o aparelho apresente algum problema técnico, o(a) discente deve entrar em contato com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Será necessário que o(a) estudante realize um agendamento para levar o equipamento à STI, setor responsável da UFPE por encaminhar o tablet à assistência técnica autorizada. Seguem abaixo os procedimentos necessários:
- Abrir um chamado na CENTRAL DE SERVIÇOS DE TIC (cstic.ufpe.br), informar tipo de equipamento, número de série, tombamento e descrever o problema.
- Ligar para STI no telefone 2126-8387 para agendar o dia e a hora da entrega do equipamento. (horário de atendimento de seg a sex das 08:00 às 12:00).
- Dúvidas, enviar um e-mail para: suporte.cstic@ufpe.br.
Mais informações:
Diretoria de Assistência Estudantil
E-mail: dae.proaes@ufpe.br
Data da última modificação: 09/10/2020, 15:13
1600 Visualizações