- UFPE/
- Enseñanza/
- Curso de Posgrado/
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo/
- Noticias/
- Professor do PPGIC palestra na Campus Party Nordeste 2024
Enseñanza
- Cursos de Grado
- Curso de Posgrado
- Especialización
- Educación a Distancia (cursos)
- Colegio Universitario (CAP)
- Relaciones Internacionales
- Manual del Estudiante
- Calendario Académico
- Carrera Académica
- Otorgamiento de Grado
- Programas de Residencia
- Residencia Pedagógica
- Pró-Reitoria de Graduação
- Corpo Docente
- Egressos
- (PPGCom) Programa de Pós-Graduação em Comunicação
- (MPEB) Mestrado Profissional em Educação Básica
- (PPHTur) Programa de Posgrado en Hotelería y Turismo
- (ProfHistoria) Mestrado Profissional em Ensino de História
- (ProfCiAmb) Maestría Profesional en Rede Nacional para la Enseñanza de las Ciencias Ambientales
- Defesas
- (PPGMúsica) Programa De Pós-Graduação Em Música
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo
- (PPGEA) Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial
- (PIMES) Programa de Pós-Graduação em Economia
- (PROFNIT) Posgrado en Propiedad Intelectual y Transferencia de Tecnología para Innovación
- Posgrado en Enseñanza de Geografía
- PPGST - Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional
- Pós-Graduação em Ciência da Computação (Profissional)
- (PPGMCF) Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas
- (PPGEP-PRO) Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção
- Grupos de Pesquisa
- (POSCOM) Programa de Pós-graduação em Comunicação e Inovação Social
Publicador de contenidos Publicador de contenidos
Professor do PPGIC palestra na Campus Party Nordeste 2024
Rodrigo César Cavalcanti ministrou a palestra “O que é experiência do consumidor e sua importância para a inteligência artificial” no dia 5 de setembro de 2024
O professor do PPGIC Rodrigo César Cavalcanti realizou, na última quinta-feira, 5 de setembro, a palestra “O que é experiência do consumidor e sua importância para a inteligência artificial” na Campus Party Nordeste.
“Empresas como Apple, Disney, Mercedes-Benz e Starbucks mostraram que é necessário compreender os consumidores para criar produtos e serviços encantadores. Sendo assim, entender a experiência do consumidor também pode ser decisivo na revolução que a inteligência artificial e as novas tecnologias estão causando. Esta palestra tem como objetivo apresentar os fundamentos da experiência do consumidor e lançar uma reflexão sobre como ela pode influenciar a trajetória da revolução tecnológica que estamos vivendo” destacou o professor Rodrigo.
O programa parabeniza o professor pela participação. A palestra completa está disponível do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8J7fyURgiGY&t=7s