Atrás

Bolsas para cursos em liderança para mulheres

O Santander Universidades, em parceria com a Anderson School of Management, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abre inscrições para os Programas W30 e W50. Os programas são voltados, exclusivamente, para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. Todas as selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento. As inscrições devem ser feitas on-line até o dia 16 de março.

O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. A proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

 

Mais informações

W30

W50 

Fecha de la última modificación: 22/11/2017, 18:49