Departamento de Ciências Farmacêuticas

Navegación Navegación

Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Liga acadêmica promove II Simpósio Pernambucano de Caenorhabditis elegans em agosto

Além de oferecer palestras com pesquisadores do Brasil e do exterior, evento aceita submissão de resumos

A Liga Acadêmica de Estudos em Caenorhabditis elegans (Laece) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove a segunda edição do Simpósio Pernambucano de C. elegans de 10 a 12 de agosto, às 18h, por meio do canal do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) no YouTube. A inscrição é gratuita e pode ser feita via Even3.

“Estaremos dando continuidade ao nosso evento com novos palestrantes nacionais e internacionais, novas atividades com certificado e sorteios inéditos para os nossos inscritos. Além disso, estaremos aceitando submissões de resumos nas mais diversas áreas”, explicam os organizadores.

O objetivo da liga, coordenada pela professora Priscila Gubert e composta por estudantes de Biomedicina e Farmácia, é proporcionar um maior contato da comunidade acadêmica com estudos na área de saúde e afins que utilizam o modelo experimental Caenorhabditis elegans, visando à disseminação deste helminto como modelo experimental viável.

Instagram do Laece
@laece.ufpe