Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Revista Jornalismo e Cidadania lança sua 27ª edição

O projeto de extensão é do Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do PPGCOM

Está disponível on-line a 27ª edição da Revista Jornalismo e Cidadania. A publicação traz temas variados, como as fanpages de jornalismo no Facebook, o governo Jair Bolsonaro e os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O projeto de extensão é do Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE. 

A revista apresenta-se como uma intervenção da Universidade na sociedade com o objetivo de, nesta interlocução, fortalecer a participação de intelectuais, artistas, professores, estudantes, indivíduos de uma maneira geral e movimentos sociais na elaboração dos conteúdos da discussa~o pu´blica, especialmente em temas como comunicac¸a~o, direitos humanos, inclusa~o e respeito a`s diferenc¸as e´tnico-raciais, de ge^nero, orientac¸o~es religiosas e sexuais. 

A publicação esta´ fundamentada no paradigma cienti´fico construtivista para respaldar a sua convicção na viabilidade da mudanc¸a social atrave´s da mobilizac¸a~o popular nas interac¸o~es simbólicas. O editor-geral da revista é o professor Heitor Rocha, do Departamento de Comunicação Social e do PPGCOM-UFPE. As edições da revista e as novidades do projeto Jornalismo e Cidadania também podem ser conferidas no Facebook

Mais informações
revistajornalismoecidadania@gmail.com

Fecha de la última modificación: 02/01/2019, 11:52