- UFPE/
- Institucional/
- Centros Académicos/
- Campus Recife/
- Centro de Artes e Comunicação (CAC)/
- Destaques/
- MMI e Grupo de Trabalho GT Parentalidade na Assistência Estudantil promovem roda de conversa sobre criação da Cuidoteca na UFPE
Navegación Navegación
- Departamento de Arquitetura e Urbanismo
- Departamento de Ciência da Informação
- Departamento de Comunicação Social
- Departamento de Design
- Departamento de Expressão Gráfica
- Departamento de Letras
- Departamento de Música
- Departamento de Artes
- Guaianases
- Comissão de Direitos Humanos
- NLC - Núcleo de Línguas e Culturas
- Galeria Capibaribe
Publicador de contenidos Publicador de contenidos
Atrás
MMI e Grupo de Trabalho GT Parentalidade na Assistência Estudantil promovem roda de conversa sobre criação da Cuidoteca na UFPE
Evento ocorrerá no dia 22, às 14h, no Laboratório de Inovação Midiática do CAC
15/07/2025 11:18 Ascom

O objetivo da conversa é debater a proposta do projeto-piloto para criação da Cuidoteca UFPE. Mãe ou pai, que estuda ou trabalha na UFPE, deve participar para que sejam apresentadas sugestões para a construção conjunta de novas ações e políticas de apoio a mães e pais na UFPE.
O GT Parentalidade na Assistência Estudantil de UFPE foi criado por meio da Portaria no. 1542, em 24 de abril deste ano. O grupo é liderado pela professora Cinthia Kalyne, que está à frente da Proaes, e é composto por servidoras e servidores técnico-administrativos de vários centros e pró-reitorias; docentes integrantes dos projetos de extensão @mmi.ufpe, @proama e @institutopapai e alunas-mães, representantes discentes do @coletivomaternidadesufpe_. O trabalho do GT visa propor futuras ações e políticas de apoio à inclusão e permanência de estudantes com filhas e filhos da UFPE.
Fecha de la última modificación: 15/07/2025, 11:51
272 Accesos