Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Ciclo de Seminários do Neli apresenta “A Poesia no Limite do Verso” no dia 24 deste mês

As inscrições gratuitas podem ser feitas, até o dia 20 deste mês, pelo e-mail eventosneli@gmail.com

O Núcleo de Estudos em Literatura e Intersemiose (Neli) realiza o seminário “A poesia no limite do verso”, no dia 24 deste mês, às 14h, no miniauditório 1 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife. As inscrições gratuitas podem ser feitas, até o dia 20 deste mês, pelo e-mail eventosneli@gmail.com (informar nome completo, instituição e curso). Este é o primeiro evento do Ciclo de Seminários do Neli, que será promovido este ano.

A poesia no limite, o verso como chegada e partida, a prosa no entremeio e a tentativa de trazer à tona uma tarde plena em reflexões: este é o objetivo do primeiro seminário do Neli. O evento contará com a participação de Marcelo Coutinho, crítico, criador e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); e Carlos Gomes, poeta, músico e crítico, além de editor do projeto “Outros Críticos”. A mediadora será Maria do Carmo Nino, professora da UFPE e colíder do Neli. 

O encerramento performático apresentará Hugo Linns e Carlos Gomes no desdobramento da atuação em crítica iniciada por “cartografar o canto vivo”, sob o signo de “dois corpos”.

O Neli realiza o Ciclo de Seminários para a promoção de debates que, no âmbito da crítica e da teoria, vem fomentando por meio de pesquisas dos membros, professores e acadêmicos, em diversos níveis.

Mais informações
eventosneli@gmail.com

Fecha de la última modificación: 10/04/2019, 13:15