Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Últimos dias de inscrição em curso gratuito sobre liberdade de expressão

Estão disponíveis dez vagas para os estudantes de graduação da UFPE

Estão abertas até o dia 15 deste mês as inscrições para o segundo curso do Global Circles da Soliya: “Freedom of speech and its limits”. O curso abordará temas como a liberdade de expressão é percebida em diferentes países, seus limites, discursos de ódio e como combatê-lo sem infringir a liberdade alheia. A iniciativa será realizada de 18 a 29 de outubro e contará com duas reuniões de grupo ao vivo on-line, além de atribuições independentes para cada participante. O programa é gratuito e tem o objetivo de facilitar o diálogo e oportunidades de troca entre jovens sobre questões de impacto social que possuem relevância em todas as culturas e continentes. Estão disponíveis dez vagas para os estudantes de graduação da UFPE.

Para candidatar-se o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFPE, ter concluído, ao menos, dois semestres acadêmicos no ato de inscrição, possuir média geral igual ou superior a 6,00, e comprovar conhecimentos ao menos intermediários (B2) em inglês. O formulário de candidatura e o edital estão disponíveis no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE.

Fecha de la última modificación: 08/09/2021, 12:59