Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Divulgada lista de convocados da lista de espera (1ª convocação) para entrega de documentos

Convocados devem enviar documentos até as 17h do dia 28 deste mês

A UFPE divulgou, na sexta-feira (17), a lista nominal dos convocados da lista de espera (1ª convocação - por ordem de nota) no Sisu UFPE 2023. Os convocados devem aguardar o e-mail para acesso à plataforma de envio de documentos (STIDocs) até amanhã (21). Todos devem ficar atentos às caixas de entrada e de spam do e-mail informado no ato da inscrição no Enem/Sisu.

Os documentos deverão ser enviados até as 17h do dia 28 de março. Não serão aceitos para análise documentos enviados depois dessa data, e nem os documentos enviados por outros canais que não o STIdocs. O candidato que não enviar/reenviar a documentação dentro do prazo especificado será eliminado do processo.

Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante o vídeo enviado junto com os documentos. Os candidatos com deficiência irão se submeter à análise da Comissão PcD (Pessoa com Deficiência), mediante a apresentação de laudos e exames enviados junto com os documentos. Apenas os candidatos validados pelas comissões estarão habilitados a concorrer às vagas.

A lista dos aprovados pelas comissões deve ser publicada até às 9h do dia 29 deste mês. Os candidatos invalidados pelas comissões poderão interpor recurso nos dias 29 e 30 de março, conforme orientações enviadas por e-mail. O resultado do recurso será divulgado até o dia 4 de abril, na página do Sisu UFPE 2023. A classificação da Lista de Espera (2ª classificação) deverá ser publicada até o dia 6 de abril.

Mais informações
Controle Acadêmico e Coordenação de Ingresso
Diretoria de Gestão Acadêmica
(81) 2126.8117/8611/7014

sisu@ufpe.br
coordingresso.prograd@ufpe.br

Fecha de la última modificación: 21/03/2023, 15:38