Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) lança edital de processo seletivo de bolsistas para cadastro de reserva

As inscrições poderão ser feitas de 27 deste mês a 3 de maio

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPE torna público o edital do processo seletivo de bolsistas remunerados para o Programa de Desenvolvimento Profissional em Tecnologia da Informação (PDPTI). As inscrições, para cadastro de reserva, poderão ser feitas de 27 deste mês a 3 de maio, por meio do preenchimento do formulário on-line com as informações e documentos solicitados.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados e frequentes nos seguintes cursos de graduação da UFPE: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins em Tecnologia da Informação; Engenharia; Arquitetura e Urbanismo; Publicidade e Propaganda; e Rádio, TV e Internet. Entre os pré-requisitos necessários para participar da seleção estão ter concluído, no mínimo, o primeiro período do curso e ter disponibilidade de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

A seleção será realizada em três etapas. A fase preliminar de inscrições, de caráter eliminatório; análise curricular dos candidatos que estejam com inscrição regular; e entrevista, de caráter eliminatório. A bolsa terá a duração de 12 meses, que podem ser prorrogados por igual período até o limite de 24 meses, não ultrapassando a data de formatura do estudante.

A remuneração terá os valores de R$ 400, R$ 700 ou R$ 1 mil, a depender do nível da bolsa. Já as atividades, serão desenvolvidas junto às unidades administrativas da Universidade que necessitem de bolsistas do PDPTI. A divulgação da lista de espera será divulgada no dia 31 de maio. Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo ou a partir do e-mail stibolsistas.pdpti@ufpe.br.

Fecha de la última modificación: 25/04/2023, 14:01