Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Projeto de extensão da UFPE promove oficina sobre alimentação saudável em tempos de pandemia

Interessados devem se inscrever através do preenchimento de formulário on-line até o dia 7

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Os 10 Passos Para Uma Alimentação Saudável em Tempos de Covid-19”. Voltado para os estudantes e servidores da UFPE, o curso será realizado pela equipe do projeto de extensão Serviço de Educação e Atendimento Nutricional (Seanutri), do Departamento de Nutrição da UFPE, de 13 a 16 deste mês, das 17h às 19h, de forma on-line, através do Google Meet.

Os interessados devem se inscrever através do preenchimento de formulário on-line até o dia 7 deste mês, as vagas são limitadas. Os estudantes que cumprirem pelo menos 75% das atividades receberão certificado de 10h emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

seanutriufpe@gmail.com

Fecha de la última modificación: 06/10/2020, 16:46