Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Programa Notícias do Campus agora está no site da Agência de Notícias da UFPE

Episódios também são veiculados na Rádio Universitária FM (99.9 Mhz) de segunda a sexta-feira, em dois horários

O Notícias do Campus, programa em áudio que destaca o que está acontecendo na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), agora pode ser ouvido no site da UFPE, na seção Podcast da Agência de Notícias. Em cerca de três minutos, a faixa, que foi reformulada em janeiro, traz diariamente uma entrevista sobre um tema ligado à Universidade e dicas de evento para colocar na agenda.

O programa é uma produção da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPE e conta com a participação de estudantes de Rádio, TV e Internet, graduação ligada ao Departamento de Comunicação Social. Os episódios também são veiculados na Rádio Universitária FM (99.9 Mhz) de segunda a sexta-feira, às 8h e às 18h, em uma parceria com o Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU).

Fecha de la última modificación: 04/02/2020, 14:04